ASSINE
search button

IAG - Escola de Negócios da PUC-Rio promove workshop gratuíto sobre auditoria comercial e de vendas

Evento, que acontece no sábado, 8 de abril, terá conteúdo dividido em três módulos

Compartilhar

O IAG - Escola de Negócios da PUC-Rio promove, no sábado, dia 8 de abril, entre 8h30 e 12h30, workshop gratuito sobre auditoria comercial e de vendas. O objetivo é preparar o participante para realizar o check up de cada uma das atividades que impactam diretamente na produtividade da área comercial de uma empresa, além de auxiliar na definição de ações para cada uma das atividades analisadas.

O evento acontece no auditório do IAG - Escola de Negócios da PUC-Rio, na Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea, no 3º andar.

O workshop é destinado a empresários, diretores, gerentes comerciais e a profissionais que são responsáveis diretos pelas mudanças implementadas nas empresas em que atuam.

Conteúdo

O conteúdo é dividido em três módulos: análise conjuntural; auditoria do modelo comercial; ações e recomendações. Serão abordados temas como tendências do mercado, atividades de marketing e venda e planejamento da área comercial. A metodologia do workshop inclui dinâmicas individuais e de grupo, além da apresentação estruturada do conteúdo.

Palestrantes

O workshop terá palestras dos professores Jorge Duro e Basílio Castelo Branco. 

Jorge Duro é administrador de empresas pela UFRGS com Mestrado e Doutorado  em Administração de Empresas  pela PUC/RJ. O professor é autor dos livros 'Decidir ou Não decidir', 'Marketing para Não Marqueteiros' e 'Desperte o Empreendedor em Você'.

Basílio Castelo Branco foi Diretor da ABRH-Rio – Associação Brasileira de Recursos Humanos, da ADVB-Rio – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil e Diretor Fundador do Clube do Conhecimento.

As vagas são limitadas a 30 pessoas e a participação é gratuita. 

Serviço Workshop sobre Auditoria Comercial e de Vendas

Data: 8 de abril (sábado), das 8h30 às 12h30

Local: Auditório do IAG (Escola de Negócios PUC-Rio) - Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea – 3º andar

Inscrição gratuita: https://bit.ly/WorkshopAuditoria, com vagas limitadas a 30 pessoas

Mais informações: (21) 2138 9231 ou (21) 2138 9201