Jornal do Brasil

Balcão de Emprego

Qualité Turismo abre vagas para quem deseja ter aulas de dança mundo afora

Jornal do Brasil

Em janeiro de 2018, uma nova turma de dançarinos brasileiros terá a oportunidade de participar de um workshop feito exclusivamente para eles, nas principais escolas de dança de Nova York. Trata-se da segunda edição do Degustação de Dança em NYC, intercâmbio cultural criado pela Qualité Turismo, um programa único e exclusivo feito em parceria com as escolas de seis das principais companhias norte-americanas de dança: New York City Ballet, Joffrey Ballet, Broadway Dance Center, Steps on Broadway, Alvin Alley e American Ballet Theatre. 

“Estou muito feliz em ter feito este programa, cada atividade foi pensada com muito cuidado e elaborada para os participantes do Degustação de Dança em Nova York. Diferentemente de outros programas oferecidos no mercado, onde os bailarinos se juntam a aulas regulares em escolas de dança, no nosso, todos os workshops foram desenvolvidos exclusivamente para o nosso grupo com dedicação total dos professores, somente os nossos bailarinos farão parte e receberão certificados. A ida do primeiro grupo foi um sucesso, tenho certeza que neste segundo grupo também será”, conta a diretora da Qualité Turismo e idealizadora do programa, Fabiana Carvalho.  

Trata-se da segunda edição do Degustação de Dança em NYC, intercâmbio cultural criado pela Qualité Turismo
Trata-se da segunda edição do Degustação de Dança em NYC, intercâmbio cultural criado pela Qualité Turismo

Fabiana ressalta que para participar do Degustação de Dança em NYC – By Qualité Turismo não é necessário que o bailarino (a) tenha nível avançado: “Recomendamos que o participante tenha nível intermediário para que possa participar de todas as aulas e as técnicas que ainda não domine, participe como ouvinte”.

O programa

O programa Degustação de Dança em NYC – By Qualité Turismo, é uma imersão no melhor que Nova York pode oferecer quando se fala de dança. A cada dia uma escola e novo aprendizado com os melhores coreógrafos e bailarinos da mais conhecida cidade do show business dos Estados Unidos. 

De 21 a 29 de janeiro, os alunos inscritos participarão de workshops de aprimoramento de técnicas de dança desenvolvidos exclusivamente para o nosso grupo. Uma escola diferente a cada dia. Aulas de ballet, hip hop, Street Style Musical Broadway, entre outros. 

Para mais informações sobre detalhes do programa: 

Paty Guerra - patricia@qualiteturismo.com.br / (21) 99604-1620