ASSINE
search button

Alterdata Software abre 90 vagas em 13 estados

Empresa já contratou mais de 200 novos funcionários em 2017

Compartilhar

A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras desenvolvedoras de software do país, segue contrariando as expectativas do mercado com oportunidades em diversas áreas. Apenas no primeiro trimestre de 2017 foram cerca de 200 novos contratados em todo o Brasil. No momento, estão abertas 90 vagas em 13 estados. Há oportunidades para os cargos de Consultor Comercial (Pack e Shop), Gerente de Filial, Programador (Delphi e Front End) e Técnico de Suporte (ERP, Immobile, Pack e Shop).

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. 

Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos. Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site httpss://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco. Todas as vagas podem ser disputadas por candidatos PCD.