ASSINE
search button

Currículo Legal orienta candidato sobre currículo e impacto das redes sociais no perfil profissional

Compartilhar

Nos dias 19 e 26 de julho (quartas-feiras), às 14h, a empresa Currículo Legal realizará no Via Brasil Shopping palestras para ajudar aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho.

Os encontros serão realizados no espaço do Coworking, no 2º piso, e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Na palestra do dia 19 de julho o tema será 'Como destacar o seu currículo da multidão'. Durante o encontro os participantes receberão orientações sobre a forma correta de estruturar o currículo evitando erros que possam eliminá-los de processos seletivos.

Já no dia 26, a palestra “Perfil virtual versus perfil profissional: cuidado com esta combinação” orientará os participantes sobre como a internet, em especial as redes sociais, podem impactar a maneira como são percebidos profissionalmente destacando alguns cuidados que eles devem adotar no mundo virtual.

Projeto Currículo Legal

O Currículo Legal tem como missão conectar candidatos às oportunidades de trabalho por meio da adequação de seus currículos ao padrão exigido pelo mercado de trabalho e produção de conteúdo relevante sobre o tema. A formatação e revisão de currículos é um dos serviços oferecidos pela empresa que atualmente participa do Programa Shell Iniciativa Jovem que tem como foco negócios de impacto social.

Serviço: Currículo Legal

Datas: 19 e 26 de julho (quarta-feira), às 14h

Local: Via Brasil Shopping, 2º piso, espaço do Coworking - Rua Itapera 500, Irajá

Inscrições gratuitas para as palestras pelo e-mail: [email protected]