ASSINE
search button

Inscrições abertas para a 3ª edição da pesquisa 'Melhores Práticas em Gente & Gestão'

Compartilhar

A consultoria em gestão Visagio está com inscrições abertas para as empresas que queiram participar da 3a edição da pesquisa 'Melhores Práticas em Gente & Gestão'.

O levantamento tem como objetivo auxiliar as empresas a descobrirem qual é o seu posicionamento dentro das Melhores Práticas e de acordo com o seu nível de maturidade, uma vez que a área de Gente & Gestão tem se tornado cada vez mais importante na estratégia e no sucesso futuro das empresas.

Entre os pontos que serão abordados na pesquisa estão o papel da liderança dentro das instituições; o modelo de gestão X engajamento; mapeamento de sucessores X retenção; eficácia nos treinamentos, entre outros. Ao final, cada empresa participante receberá um relatório em que será possível visualizar o seu desempenho e o das outras participantes. 

A pesquisa é voltada para empresas de qualquer área, interessadas no tema gente e gestão e que tenham no mínimo 200 funcionários. Para participar, os interessados devem acessar o site www.forumgenteegestao.com.br.

As inscrições vão até o dia 11 de agosto.

III Fórum Nacional de Gente & Gestão

O resultado do levantamento será apresentado durante o III Fórum Nacional de Gente & Gestão, que acontecerá dia 27 de setembro, em São Paulo. Além de apresentar cases e os principais insights da pesquisa, o Fórum terá uma mesa redonda com executivos para debater os principais assuntos de Gente & Gestão.