ASSINE
search button

LafargeHolcim abre inscrições para Programa de Trainee Industrial 2018

Compartilhar

A LafargeHolcim, referência mundial em materiais de construção e uma das maiores indústrias cimenteiras do país, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Industrial 2018 a partir de hoje (7).

A companhia está com 10 vagas abertas para atuar nas unidades industriais em Barroso, Montes Claros e Pedro Leopoldo (MG), Caaporã (PB) e Cantagalo (RJ), com início previsto para janeiro de 2018.

Todas as oportunidades são para a área Industrial. Podem se inscrever candidatos dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química, de Minas e de Materiais, com graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Além disso, é imprescindível ter inglês avançado, disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens e mudança.

“Esse é o primeiro Programa de Trainee após a fusão pela qual a LafargeHolcim passou em 2015. É uma grande oportunidade de participar desse novo momento da companhia que oferece possibilidades reais de crescimento profissional. Por isso, estamos em busca de engenheiros que trabalhem com agilidade, colaboração e empoderamento para contribuir no desenvolvimento da companhia no país”, explica Thiago Sampaio, gerente de Desenvolvimento RH, Seleção e Comunicação da LafargeHolcim.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, vale-alimentação, auxílio medicamento e participação nos resultados, entre outros.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.gruposelpe.com.br/traineelh até 15 de setembro. Os pré-selecionados na fase de análise de currículo e provas online participam da segunda etapa, que é o Laboratório de Competências, sendo esta presencial. Se aprovados, os candidatos passam ainda pelo Painel com Gestores e entrevista individual. 

Sobre a LafargeHolcim Brasil

Criado pela fusão global entre Lafarge e Holcim, a LafargeHolcim Brasil atua no Brasil desde 1951, e é uma das principais empresas do setor de construção do país, com foco em cimento, concreto e agregados. Com cerca de 2.400 funcionários, a LafargeHolcim Brasil tem um parque industrial equilibrado distribuído em três das cinco regiões do país: Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO), que incluem dez fábricas e estações de moagem de cimento, 25 unidades de produção de concreto e sete áreas de mineração de agregados.