ASSINE
search button

Em SP: 64 palestras gratuitas para profissionais que atuam na construção civil

Ideia é levar capacitação e atualização com conteúdo de qualidade, por especialistas renomados

Compartilhar

Em agosto, em uma iniciativa inédita, a UBM Brazil irá apresentar as '60 ideias que mudarão a construção civil nos próximos anos'.

O objetivo é incentivar a capacitação dos profissionais que atuam na construção civil oferecendo 64 palestras gratuitas que abordam temas como soluções para cidades, sustentabilidade, novas tecnologias e sistemas construtivos, entre outros.

As palestras serão realizadas no São Paulo Expo, nos dias 23 de agosto, das 15h às 17h, e nos dias 24 e 25 de agosto, das 11h às 17h. O conteúdo, altamente qualificado, será ministrado por diversos profissionais renomados do setor da construção civil. A expectativa da organização é receber cerca de 3.800 profissionais.

A programação acontece em paralelo ao Concrete Show South America, feira que reúne a cadeia produtiva do concreto.

As palestras serão divididas em quatro palcos simultâneos, todos num mesmo espaço, onde, por meio de fone de ouvido, os participantes poderão escolher qual assunto preferem assistir. Cada palestra tem a duração de 40 minutos e a capacidade de comportar um público de até 70 pessoas.

Para participar, o profissional precisa se credenciar antecipadamente pelo site do evento, como visitante, gratuitamente. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada no local.

São nove macrotemas: Soluções para Cidades; Respostas Simples para Problemas Complexos; Sistemas Construtivos e Materiais Inovadores; Panorama e Tendências do Mercado; Novas Tecnologias Aplicadas à Construção; Gestão e Produtividade na Construção; Concreto e Design: Aplicações Surpreendentes do Concreto; Concreto do Futuro e Sustentabilidade na Construção Civil.

Confira a programação completa e inscreva-se gratuitamente em: 

https://www.concreteshow.com.br/pt/60-ideias-que-vao-mudar-a-construcao-civil