ASSINE
search button

TIM abre inscrições para programa de estágio

Companhia selecionará 200 estudantes para vagas em oito estados brasileiros

Compartilhar

A TIM está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. São 200 vagas para estudantes da graduação tradicional (universidade) ou tecnólogo (escolas técnicas), de diversas áreas como Engenharia, Comunicação, Direito, TI, Administração, RH, entre outros. A operadora também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

“Na TIM, buscamos colaborar efetivamente com o desenvolvimento dos novos profissionais que estão chegando ao mercado e oferecer a oportunidade de iniciar uma carreira em uma grande companhia. No ano passado, por exemplo, 57% das nossas vagas iniciais de carreira foram preenchidas por estagiários que estavam concluindo o programa. Além disso, apostamos na construção de uma companhia diferente e na diversidade. Por isso, as vagas também estão disponíveis para estudantes com deficiência”, destaca Régia Barbosa, Diretora de Gestão de RH da TIM Brasil.

>> LafargeHolcim abre inscrições para Programa de Trainee Industrial 2018

As vagas abertas são para Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão); São Paulo (Capital e Santo André); Minas Gerais (Belo Horizonte); Paraná (Curitiba); Rio Grande do Sul (Porto Alegre); Distrito Federal (Brasília); Pará (Belém) e Pernambuco (Recife). As etapas da seleção são divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As admissões acontecem ao longo de todo o ano. Os estudantes devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Após a contratação, os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento profissional, como treinamentos e o 'Concurso Fazer Diferente', que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Além disso, o programa atua com o conceito de job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.

Além de remuneração compatível com o mercado, a TIM oferece aos estagiários diversos benefícios, incluindo smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, folga no dia do aniversário e o Gympass, um passe livre para mais de 8 mil academias em todo o Brasil, pagando apenas uma mensalidade e utilizando quando quiser.

Para se inscrever, basta acessar o site www.tim.com.br/programadeestagiotim (ou www.tim.com.br – Sobre a TIM | Carreira | Oportunidades | Veja Mais | Programa de Estágio TIM). Na página, também é possível conferir quais são os cursos de graduação e superiores de tecnologia elegíveis.