ASSINE
search button

Gratuito: Faculdade Senai Rio realiza palestras e workshops sobre tecnologia e mercado 

Série de encontros aborda temas que vão de Internet das Coisas a Empresas Júnior

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para a Semana Tecnológica da Faculdade Senai Rio, que terá uma série de palestras e workshops gratuitos sobre tendências e tecnologias do mercado de trabalho. O evento será entre os dias 23 e 27 de outubro, nos campi Tijuca e Benfica da instituição.

Um dos destaques da programação será a palestra sobre 'Internet das Coisas', conceito que será apresentado a partir de uma visão prática das tecnologias adotadas para o seu desenvolvimento. Bem recente, esse é um termo em franca expansão no mercado de trabalho.

O 'Cloud Computing', ou computação em nuvem, também será tema de encontro da Semana Tecnológica. Essa ferramenta vem sendo empregada para atender às necessidades de negócio de diversas áreas da economia mundial. A palestra vai detalhar esse conceito e as práticas para o seu uso, além de apresentar modelos de negócios que se hospedam em Cloud Computing e seus impactos nos modelos tracionais.

Também acontecem encontros sobre Indústria 4.0, Arquitetura Corporativa, Simulação para o desenvolvimento de projetos de Engenharia, A evolução da Indústria e sua repercussão na formação de Engenheiros Técnicos, Empresa Júnior, Líder-Coach e o Feedback como ferramenta de Inclusão e Produtividade, entre outros. Além disso, os participantes poderão fazer uma imersão em laboratórios de última geração em um dos campus da instituição.

Evento: Semana Tecnológica Faculdade Senai Rio

Data: 23 a 27 de outubro, das 18h30 às 22h

Local: Campus Tijuca - Rua Mariz e Barros, 678, Bloco 1, Tijuca) e Campus Benfica - Praça Natividade Saldanha, 19 - Benfica

Inscrições e programação completa: https://bit.ly/2hZgdYU

Mais informações: 0800 0231 231 ou www.faculdadesenairio.edu.br