ASSINE
search button

Tá faltando conjunto

Compartilhar

Por essa Romário não esperava. Após uma semana de horário eleitoral e dois debates onde o primeiro foi marcado por um insucesso e o segundo por sua ausência, o Baixinho termina a semana administrando uma crise em sua equipe de marketing e comunicação. Seus assessores do Rio e os de Brasília não trocam mais passes em campo. O estopim foi na segunda-feira, quando o instastories de Romário transmitiu todo, mas todo o looooongo discurso de Alvaro Dias na Firjan. Para os cariocas, foi a prova definitiva que os candangos não manjam nada do riscado. A turma de cá afirma que não faz sentido Romário ter a mesma aderência que Eduardo Paes nas redes sociais. Com um milhão e duzentos mil seguidores no Instagram, o senador tem uma média de mil likes por postagem, enquanto o ex-prefeito, que tem apenas 38 mil seguidores, bate fácil dois mil likes por post. O caso da inacreditável e loooonga postagem com a discurseira de Álvaro Dias foi, para os assessores do Rio, a prova definitiva da má condução do trabalho nas redes sociais, onde o Baixinho esperava reverter a desvantagem que tem em relação ao ex-alcaide no tempo de exposição na TV. O vídeo faria muito mais sentido para a campanha de Alvaro Dias do que para Romário, que sequer pretende colar sua imagem no presidenciável de seu partido. O feriado promete ser de muita resenha na concentração.

Clássico Vovô 1
A 24ª Câmara Cível, do Tribunal de Justiça do Rio, negou pedido de indenização, contra o Botofogo, a um torcedor do Fluminense que afirma ter sido brutalmente espancado no estacionamento do Engenhão. Bruno Moraes alega que compareceu ao estádio para assistir a um jogo do campeonato carioca, quando foi agredido por torcedores do time rival.

Clássico Vovô 2
No entanto, Bruno não comprovou que as agressões aconteceram dentro do estacionamento. Além disso, os desembargadores consideraram que o rapaz era integrante da Young Flu. “Assim, não se apresenta razoável premiar pessoas que se envolvem em brigas de torcidas organizadas, as quais após restarem vencidas em confrontos, querem auferir lucro imputando a responsabilidade pelos ferimentos às organizadoras dos eventos e até mesmo ao Estado”, escreveu, em sua decisão, a desembargadora relatora.

Pode isso, Arnaldo?
Atualmente morador do Grajaú, o presidente da Associação de Moradores de Laranjeiras, Marcus Vinicius Seixas, segue declarando ser local do simpático bairro da Zona Sul. Só que, desde 2017, intimado em processo ético-disciplinar do Conselho Regional de Administração, ele não é encontrado no endereço residencial informado ao órgão. O próprio síndico do prédio declarou não vê-lo mais na vizinhança, há mais de quatro anos. Depois de muita peleja, o CRA conseguiu localizar Marcus Vinicius, em junho desse ano, em seu novo endereço no Grajaú. A carta foi registrada.

Chororô
Ao que parece Lola da Paz, candidata a estadual do PHS não está muito feliz com a sua candidatura. Após seus poucos segundos de TV, Lola olha tristonha para o lado como quem pode chorar a qualquer minuto. Dá até vontade de abraçar, tadinha.

Levantou poeira
Diante da zoeira provocada por uma festa na UFRJ da Praia Vermelha que varou a noite de anteontem, moradores da vizinhança apelaram. Gravaram o som da batucada e ficaram mandando o áudio seguidas vezes, via whatsapp, para o subprefeito Zenildo Viana. A tática funcionou. Zenildo não aguentou mais e imediatamente mandou pôr fim ao rasta-pé.

LANCE LIVRE

Terminará segunda-feira a inscrição da quarta edição do Rio WebFest, festival de webséries que acontecerá na Cidade das Artes, com prêmios em dinheiro e viagens internacionais. O Sesc Copacabana está exibindo até o dia 30 de setembro “O condomínio”, uma comédia sobre intolerância e radicalismos da sociedade contemporânea.