ASSINE
search button

Feijoada da Tia Surica chega ao Teatro Rival

Compartilhar

Conhecida por sua feijoada, que antes era um privilégio somente de Madureira, mas que há quase nove anos também delicia o público uma vez por mês no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro, Tia Surica se apresenta na Casa de Shows no dia 25 de abril. A programação da feijoada conta com uma roda de samba animada com os amigos da Portela e particpação do DJ Alex Correia, das 13h às 17h30.

Desde o ano passado, a foto da famosa sambista faz parte da galeria de artistas vivos que continuam a escrever a história do Rival. Tia Surica só não muda duas coisas: o delicioso sabor e a animação de sua feijoada. Para os produtores do evento, não há nada mais carioca do que roda de samba e feijoada comandados por uma autêntica1 representante da Velha Guarda da Portela.

A história da feijoada com samba da Tia Surica no Teatro Rival começou na Copa do Mundo de 2006, quando ela recebeu o convite de Ângela Leal para transformar o teatro na extensão do seu quintal. Virou point para receber seus amigos para curtir samba da melhor qualidade e o delicioso feijão. Tia Surica aceitou o convite e levou as panelas, os ingredientes e toda a sua equipe para o Rival. Era o pontapé inicial para uma história de sucesso. Convidados ilustres como Monarco, Dona Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor, Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Dorina, Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo “quintal do Rival”.

Serviço: Feijoada da Tia Surica e roda de samba com Amigos da Portela

Teatro Rival Petrobras. Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia -Tel:  2240-4469. Capacidade: 458 lugares

Dia 25 de abril , sábado, de 13h às 17h30

Preço (Feijoada + roda de samba): R$50,00 –  Antecipado; R$60,00 – No dia

Classificação: 16 anos