ASSINE
search button

'Abba Mamma Mia Tribute Show' chega ao Rio em agosto

Compartilhar

As luzes se apagam, os primeiros acordes chegam aos ouvidos da plateia, lentamente os integrantes preenchem o palco, os holofotes se acendem e a mágica acontece: o teatro se transforma em uma grande discoteca. Este é o espetáculo argentino 'Abba Mamma Mia – The Tribute Show', uma das mais incríveis homenagens já criadas ao grupo Abba. Prepare-se para uma verdadeira viagem no tempo que chega ao Rio no dia 04 de agosto.

Este show capta a imagem, a música e a personalidade do grupo sueco Abba, uma das bandas de maior sucesso na história da música pop e uma das grandes líderes da disco music, fenômeno musical que contagiou o mundo no final dos anos 70. O público vai ser convidado a relembrar o passado, com direito a botas de couro, figurinos gritantes, indumentárias cobertas de pedras brilhantes e todo o glamour de uma época de ouro que, infelizmente, não existe mais.

'Abba Mamma Mia – The Tribute Show' é protagonizado pelas atrizes e cantoras Gwendolyne Moore (como Agnetha) e Florencia Róvere (como Frida), esta ex-protagonista do musical 'Les Miserables' ('Os Miseráveis') no México e na Inglaterra. Na parte masculina estão dois músicos de extrema experiência. Na voz e na guitarra Nicolás Salvador (como Björn) e nos vocais e pianos Sergio Gutierrez (como Benny). A banda está desenhada para reproduzir fielmente a formação vocal e instrumental do quarteto original.

A qualidade e a exigência dos espetáculos produzidos em Buenos Aires – a capital latino-americana do entretenimento – faz com que as bandas de tributo argentinas sejam reconhecidas em todo o mundo, sobretudo no Brasil. Músicos experientes se dedicam a copiar todos os mínimos detalhes possíveis para recriarem grupos que só existem no imaginário do público, respeitando sempre os arranjos originais e a concepção musical da época.

Venha cantar, dançar e se emocionar com canções que marcaram gerações em uma noite para ficar na sua memória! Dos mesmos criadores de Geminis Bee Gees.

Serviço: Abba Mamma Mia Tribute Show

Data:  04 de agosto, sexta-feira, às 21h

Local: Teatro Bradesco Rio - Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca

Ingressos e mais informações: www.teatrobradescorio.com.br

Classificação: Livre