ASSINE
search button

Dupla sertaneja Fausto & Martim lança single em todas as plataformas digitais

Compartilhar

A dupla Fausto e Martim lançou a nova música de trabalho com um clipe que contou com a participação especial de Cleber e Cauane. Produzido pela HBMB, “É nóis de novo”, é uma composição do Ricardo Vismarck, Ronael, Rafael Augusto, Murilo Huff e Gustavo Martins.

Com 4 anos e meio de formação, a dupla se prepara para lançar, pela LEP MUSIC, o novo CD da carreira intitulado de “É nóis de novo”.

A dupla responsável pelos sucessos de “Gravo áudio e mando”, e “Perto de mim”, traz nesse novo álbum um repertório escolhido a dedo como, “Dividida”, “ Pé direito” “ Ela não é você, “ Não deixa ela saber”, “Etanol etanóis”, ‘Gravo áudio e mando”, “190 (um, nove, zero) ”, “OLX”.

Inspirados por ídolos que vão desde Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone e vão até Bon Jovi, Creed e John Mayer, a dupla espera que os próximos anos sejam de muito trabalho.

Sonham em ter seu trabalho reconhecido não só dentro, mas também fora do país, vendo as pessoas cantando suas músicas e pedindo por eles. Até lá, acordam e dormem vivendo o projeto da dupla, e esperam ir longe com ela.