ASSINE
search button

Marina diz que Dilma e Mantega serão demitidos pelo povo

Compartilhar

A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, afirmou neste domingo (14), em Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, que não pretende acabar com o Bolsa Família.

"Eles têm mentido, agredido, espalhando boatos que vou acabar com o Bolsa Família e o Mais Médico. É mentira. Olhem nos meus olhos. É mentira e eles sabem que estão mentindo. Quem tem essa história, não na teoria, mas no sangue, no corpo magro, não acaba com o Bolsa Família", discursou.

A candidata também atacou a gestão econômica do Planalto e disse que a presidente Dilma Rousseff e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, serão "demitidos pelo povo brasileiro". 

"A presidente Dilma disse que está revendo tudo isso e até se comprometeu a demitir seu atual ministro da Fazenda. Só que obviamente agora é tarde porque ambos serão demitidos pelo povo brasileiro."

>> "Dilma e Aécio estão tremendo feito vara verde", diz Marina

>> Marina Silva volta a defender autonomia do Banco Central

Durante o comício, Marina voltou a dizer que seus adversários,  estão desesperados com o desempenho dela e acusou o PT de se tornar uma máquina interessada apenas em ganhar as eleições.

Marina voltou a afirmar que o estado é laico e que os brasileiros querem viver em paz. Citando nominalmente a presidente Dilma Rousseff, ela afirmou que não irá falar mal de sua antiga colega de ministério.

"Presidente Dilma, a senhora fique tranquila que não vai receber de mim o mesmo tratamento que está fazendo comigo. Não vou agredir uma mulher. Não vou mentir a seu respeito. Podem agredir, podem mentir, que vamos oferecer a outra face. Mas não é para levar um bofetão, que meu pescocinho é tão fino que não aguenta. Ao ódio, vamos oferecer o amor, à preguiça, o trabalho, à corrupção, a honestidade e competência. É disso que eles têm medo. Podem provocar, que nós não vamos nos transformar neles."