ASSINE
search button

Mbappé está próximo de um acerto com PSG

Por 180 milhões de euros, a contratação seria a 2ª mais cara

Compartilhar

O jovem atacante francês Kylian Mbappé, do Monaco, está perto de um acerto com Paris Saint-Germain (PSG) e se tornar a segunda transferência mais cara do futebol, segundo informaram jornais franceses e espanhóis.

    Eles garantiram que a chegada de Mbappé ao PSG custará 180 milhões de euros aos cofres do clube parisiense, com um contrato válido por cinco anos. O salário dele será de 18 milhões de euros por temporada, ficando atrás somente dos 30 milhões de euros de Neymar.

    O jornal "L'Équipe" afirmou que, para a negociação ser concretizada, falta somente o clube do principado aceitar os termos de pagamento oferecidos pelo PSG.

    Caso a negociação seja oficializada, o Paris Saint-Germain atingirá a marca de 418 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) gastos nesta janela de transferências em somente três jogadores: Neymar, Mbappé e o lateral Berchiche.

    O presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, já afirmou que não está preocupado com as possíveis sanções da Uefa pelo fair play financeiro. (ANSA)