ASSINE
search button

C. Ronaldo é suspenso por 5 jogos por empurrar árbitro

Compartilhar

O craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, foi suspenso por cinco jogos por empurrar o árbitro da partida contra o Barcelona ao ser expulso, informa a mídia espanhola. Segundo o jornal "Marca", o português pegou um jogo de gancho pelo cartão vermelho e quatro por empurrar De Burgos Bengoechea. O Real Madrid já anunciou que irá recorrer da decisão.

O jogador de 32 anos tomou o primeiro cartão amarelo por tirar a camisa depois do gol marcado. A expulsão acorreu alguns minutos depois quando, na visão do juiz, CR7 simulou um pênalti na área da equipe catalã, levando o segundo amarelo.

Visivelmente indignado com o cartão vermelho, o camisa 7 do Real Madrid deu um empurrão no árbitro Ricardo de Burgos, que registrou a ação do astro na súmula do jogo. "Depois que eu mostrei o cartão vermelho, o jogador me empurrou como um sinal de desconforto", relatou.

O jogo da volta da Supercopa da Espanha será realizado nesta próxima quarta-feira (16) no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid. A equipe madrilenha venceu o Barcelona na primeira partida por 3 a 1.