ASSINE
search button

Paulinho é apresentado e promete 'recompensar' Barcelona

Jogador é a contratação mais cara do clube para a temporada

Compartilhar

Contratado por 40 milhões de euros, o meio-campista brasileiro Paulinho foi apresentado nesta quinta-feira (17) como novo reforço do Barcelona e prometeu recompensar a confiança depositada pelo clube catalão.

Apesar de ainda não ter convencido a torcida, irritada pela falta de reposição do craque Neymar, o ex-jogador do Corinthians, do Tottenham e do Guangzhou Evergrande disse que esse é um momento especial em sua vida.

"Agradeço a todos pelo esforço para me trazer, tentarei recompensá-los com grandes partidas", afirmou Paulinho, que se mostrou disposto a jogar tanto na defesa quanto no ataque.

"Espero apenas ajudar meus companheiros. Se tiver de ficar na defesa, ficarei na defesa. No Guangzhou, joguei mais à frente", acrescentou.

O brasileiro também garantiu estar "pronto" para defender as cores do Barcelona. "Sei que essa equipe pode vencer qualquer partida", completou. Paulinho é a contratação mais cara do clube catalão para a nova temporada, mas a diretoria ainda corre atrás de um reforço de peso para substituir Neymar.

Os principais candidatos a formar um trio com Messi e Suárez são Philippe Coutinho (Liverpool) e Ousmane Dembélé (Borussia Dortmund).