ASSINE
search button

"Ganhou o melhor", afirma técnico do Olympique de Marselha

Compartilhar

O técnico do Olympique de Marselha, Rudi Garcia, se mostrou resignado com a derrota por 3 a 0 de sua equipe diante do Atlético de Madrid, nesta quarta-feira na final da Liga Europa em Lyon, admitindo que "a melhor equipe ganhou".

"O resultado é muito duro. A melhor equipe ganhou, a que tem mais experiência neste tipo de jogo. O Atlético é uma grande equipe e sabe jogar este tipo de jogo, estão sempre disputando a Liga dos Campeões. Não temos que nos envergonhar desta derrota", declarou Rudi Garcia em coletiva de imprensa após a partida.

O técnico francês lamentou que sua equipe tenha desperdiçado a chance de abrir o placar logo aos 4 minutos de jogo com Valère Germain, cara a cara com o goleiro adversário, e o erro defensivo que resultou no primeiro gol do Atlético.

"Deixamos escapar nossa oportunidade. Tivemos a primeira grande chance e depois erramos. Sair atrás no marcador diante de uma equipe como o Atlético é algo que não é bom. Não tivemos sorte", analisou.

Sobre o comportamento da torcida do Marselha, que acendeu sinalizadores durante a partida, Rudi Garcia preferiu não opinar, torcendo para que nenhum confronto ou ato violento pudesse estragar a festa.

"Antes da partida, durante e espero que depois também, não houve incidentes importantes. Sobre os sinalizadores, não sou eu que devo falar disso. O importante é que os torcedores se comportem bem e que todo mundo possa desfrutar do futebol", concluiu.

dr/psr/am