ASSINE
search button

Para seguir no PSG, Neymar exige que deve ser 'jogador mais importante do clube', diz jornal

Compartilhar

Neymar deixou a Copa do Mundo com a imagem arranhada. Por isso, de acordo com o periódico espanhol El País, fez uma única exigência para permanecer no PSG: tem de ser o jogador mais importante do clube. 

Ainda segundo o jornal, um dirigente do clube parisiense disse que o pai do atleta fez o pedido. "Ele [pai] nos contou que Neymar está bem em Paris, agradece o apoio da família real do Catar. Para ele, a única coisa inegociável é que quer se sentir o jogador mais importante [do PSG]", contou fonte ligada ao integrante da diretoria.

O pai de Neymar também teria deixado claro que a permanência do filho no time de Paris é intrínseca ao pedido. "O pai foi muito claro: sua única condição para continuar é que ninguém duvide que o centro do clube é ele."

O El País traz ainda informação de que o pai de Neymar teria se encontrado com o presidente do Real Madrid Florentino Pérez. No encontro, a reportagem afirma que mandatário do clube espanhol disse que o jogador seria "o único rei" no time merengue. No entanto, o pai do atleta teria respondido que, 'enquanto estiver no PSG, Neymar será o único rei'. 

Com performance aquém do esperado na última Copa do Mundo, Neymar viu seu 'reinado' em Paris posto à prova. No PSG, o brasileiro poderá até mesmo ser ofuscado por Kylian Mbappé. A jovem estrela de 19 anos fez uma competição irretocável e foi peça importante da França na conquista do bicampeonato mundial.