ASSINE
search button

Plantão Paul Walker: coluna invade o camarim do astro do desfile da Colcci

Ator de 'Velozes e furiosos' adora água de coco e não larga do celular (nem da filha Meadow)

Compartilhar

Para a atração principal do desfile de uma marca geralmente são reservados os maiores camarins disponíveis na São Paulo Fashion Week, para acomodar confortavelmente a entourage das estrelas, o bufê pedido por elas e, de vez em quando, seus egos. 

Paul Walker, astro de 'Velozes e furiosos' e estrela do desfile de Verão da Colcci ganhou o maior camarim do backstage da Colcci, mas sua equipe tinha apenas 3 pessoas, incluindo seu agente e sua filha Meadow Rain, de apenas 14 anos, seu bufê, apenas sanduichinhos, frutas e água de coco e seu ego, caberia em uma caixinha de fósforo.

Esta é a primeira vez que o ator sobe à passarela e nenhum pingo de nervosismo pôde ser percebido em seu rosto, apenas sorrisos. Ele é suuuuper low profile, dispensou qualquer tipo de badalação pós-desfile e suas exigências giram em torno apenas de Meadow, que não pode ser fotografada e assistirá à performance do papai diretamente da primeira fila, acompanhada pela equipe da marca. Paul fez poucas entrevistas e recebeu todos os jornalistas em um grande sofá branco de couro, como se na sala de sua casa na Califórnia estivesse, e, quando não havia ninguém sentado ao seu lado, não desgrudou do celular - bem gente como a gente.

Meadow é discreta como o pai. Chegou à Bienal usando um look inteirinho da Colcci, naturalmente, e, para jantar, escolheu um discreto prato de massa com manteiga, já que não gosta de molho de tomate, acompanhado por um copo de guaraná, iguaria tipicamente brasileira que ela nunca havia provado e a-do-rou.

Em duas salas menores, anexas ao camarim de Paul, Izabel Goulart, Thairine Garcia e Erin Heatherton faziam cabelo, maquiagem e os últimos ajustes em seus looks, superbordados em preto e branco. Erin chegou por aqui usando um vestido de lurex e, tadinha, ficou morrendo de frio, espirrava no camarim por conta do poderoso ar condicionado e precisou ser socorrida pelo casaco de uma das assessoras. Mas nada que pudesse atrapalhar a performance da ex-namorada de Leonardo di Caprio na passarela, que nós vamos conferir daqui a pouco.

[email protected]