ASSINE
search button

Antes de esbanjar Swarovski na Grande Rio, David Brazil desfila em Vitória

O promoter e radialista foi a atração-mor do desfile da Chegou o Que Faltava

Compartilhar

David Brazil brilhou, e não foi pouco, no desfile da escola de samba Chegou o que Faltava, em Vitória. Lá, os desfiles acontecem uma semana antes do carnaval oficial.

A agremiação desfilou no grupo A do carnaval capixaba (nome que deram, lá pelas bandas da ilhota, para Grupo de Acesso) e teve problemas técnicos: a escola entrou na avenida, e quando a comissão de frente passou da apresentação para a primeira cápsula de jurados, o som do sambódromo parou de funcionar. Alguns integrantes - David entre eles - tentaram manter no gogó, mas a Liga Espírito Santense da Escolas de Samba assumiu o erro e congelou o tempo da escola até que tudo se normalizasse.

Depois de cerca de meia hora, quando tudo voltou ao normal, David - que, na concentração, distribuía selfies -, cantava o samba-enredo a plenos pulmões. Com uma fantasia toda em pedrarias, inspirada nas águas (o enredo era “Lendários das Águas - Místico, Sagrado e Elemental”), o muso da escola conquistou e levantou o público do Sambão do Povo.

À coluna, confidenciou: se chamarem em 2018, ele volta.

Em tempo: David, que gosta mesmo de um brilho, vai desfilar na Grande Rio vestido de canibal, representando a famosa música da Ivete Sangalo - a homenageada do ano. A fantasia tem penas de faisão e bordados de Swarovski, um luxo que será exibido em um tripé exclusivo.