Jornal do Brasil

Heloisa Tolipan

Pela 5ª vez, Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo

O primeiro título da atriz foi em 1991, quando ela tinha 23 anos

Jornal do Brasil

É penta! Aos 49 anos e mãe de três filhos, Julia Roberts foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela quinta vez. O título foi dado pela revista norte-americana People que, anualmente, elege os mais bonitos do mundo em uma edição especial.

Com a eleição desse ano, Julia Roberts se mantém isolada no ranking das beldades para a publicação. Atrás dela, com apenas dois títulos como o homem mais bonito do ano, está o ator George Clooney. Em entrevista ao editor chefe da People, Jess Cagle, a atriz não escondeu a honra em ganhar mais uma vez a bela eleição. “Me sinto lisonjeada”, disse.

Capa da edição anual da People traz Julia Roberts como a mulher mais bonita de 2017 (Foto: Reprodução)
Capa da edição anual da People traz Julia Roberts como a mulher mais bonita de 2017 (Foto: Reprodução)

Com uma beleza que encanta e é sucesso há muitos anos, Julia Roberts ganhou o primeiro título de mulher mais bonita do mundo pela People em 1991, aos 23. Na época, a atriz ainda comemorava o sucesso do filme “Uma Linda Mulher”, de 1990, que foi um marco em sua carreira. No entanto, a pretty woman confessou à People que, após o lançamento do longa, não sabia de toda a repercussão do trabalho.

 “As pessoas dizem que ‘Uma Linda Mulher’ deve ter mudado muito a minha vida, mas eu estava viajando na época, em uma cidadezinha, e não sabia o quanto o filme tenha feito sucesso. Eu lia que o filme tinha feito tanto de dinheiro e eu não sabia se aquilo era muito e bom o suficiente”, revelou Julia Roberts à revista People.