ASSINE
search button

Fábio Assunção é preso em Pernambuco por desacato

O ator está na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, para divulgar um filme

Compartilhar

Fábio Assunção foi preso em flagrante neste sábado, 24, na cidade de Arcoverde, sertão de Pernambuco, acusado de de desacato a autoridade, resistência e dano a patrimônio público. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ator, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, em seguida, recluso em uma viatura policial. 

De acordo com testemunhas, o ator se envolveu em uma confusão durante a festa de São João na cidade. Segundo Wanderley de Carvalho, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado.

O ator, que estava na cidade para divulgar o filme "Eu sonho para você ver", produção realizada em parceria com a cineasta Pally Siqueira, prestou depoimento na manhã desse sábado, 24.

Vale lembrar que, em 2008, o ator admitiu à Polícia Federal que era dependente químico e passou anos em tratamento - com acompanhamento médico e psicológico. Em abril do ano passado, Fábio Assunção foi detido em uma blitz no Rio quando policiais avaliaram que ele estava embriagado ao volante.

O ator é um dos protagonistas da série "A fórmula", que estreia em 6 de julho na TV Globo.