ASSINE
search button

Após agredir fã que invadiu palco, Simone desabafa: "Quis nos machucar"

A cantora disse que agiu em defesa da irmã e lembrou do caso Ana Hickmann

Compartilhar

Simone, da dupla com Simaria, foi assunto na internet após aparecer em um vídeo dando um soco em um homem que invadiu o palco de seu show em Amargosa, na Bahia, nesse domingo, 25. O invasor, que chegou a derrubar Simaria no chão - foi agredido por Simone, que tentava defender a irmã, antes de os seguranças retirarem-no do palco. Nessa segunda-feira, 26, a cantora se pronunciou e explicou o caso: "No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata. Vocês lembram perfeitamente o caso de Ana Hickmann onde o “fã” foi pra matá-la. Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar", disse.

Ela foi além e fez uma declaração de amor aos admiradores da dupla: "Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo pra mim. Agora, numa situação dessa, ali pra mim não era fã e sim um maluco querendo machucar a gente. Aproveito para agradecer o carinho do povo de Amargosa com nós duas, que nos aplaudiu com muito amor e agradecer a todo o Brasil por todas as mensagens de carinho. Amo vocês", ressaltou.

Vale destacar que Simaria machucou o joelho e ficou com hematomas na perna por conta da queda no palco, mas as duas passam bem.