ASSINE
search button

Marcos Mion fala sobre filho autista e manda recado para Eliana

O apresentador se emocionou durante depoimento no programa "Legendários" desse sábado, 24

Compartilhar

Completando 38 anos, Marcos Mion ganhou uma homenagem da equipe do programa "Legendários", da Rede Record, nesse sábado, 24, e se emocionou bastante com a presença dos pais Décio e Carmem e vídeos com depoimentos de amigos como Joelma, Gugu, Sabrina Sato, Fábio Porchat e Xuxa. Mas foram as mensagens da esposa Suzana Gullo, e dos filhos, Donatella, Romeo e Stefano, que levaram o apresentador à lagrimas.

Mion respondeu a mensagem falando especialmente de Romeo, que é autista. "Encontrei a mulher mais linda que já vi na minha vida, me apaixonei, a gente fez uma viagem. Estou com Suzana até hoje. Imagine você vivendo essa vida perfeita e você vai ter um filho para unir esse amor e aí seu filho nasce dentro do Transtorno do Espectro Autista. Muita gente acha que, quando isso acontece, é o fim. Quando o Romeo, meu anjo, nasceu, eu percebi que a vida não era perfeita e que estava prestes a ficar. Tive a honra de termos sido escolhidos por Deus para cuidar desses anjos na Terra. Pedi essa família muito para Deus. Conforme os filhos foram vindo, a família foi ficando cada vez mais perfeita, dentro de muitas imperfeições", disse.

Ele foi além e usou uma experiência pessoal para mandar uma mensagem para Eliana, que sofreu um descolamento de placenta e está em uma gravidez considerada de risco. A mensagem de Mion surpreendeu, já que os dois são de emissoras diferentes. "A gente tá acompanhando a Eliana, minha amiga, rezo por ela todos os dias. Tenho certeza que vai dar tudo certo. O que ela tá passando agora a Suzana passou os oito meses da gravidez da Donatella, deitada na cama, sem levantar para ir ao banheiro. Dessa dedicação toda da minha mulher nasceu a Doninha", lembrou.