ASSINE
search button

Luana Piovani comemora condenação de Lula: "Tremendo de emoção"

A atriz publicou fotos em que aparece tomando drinks e analisou a decisão do juiz Sergio Moro

Compartilhar

Sempre cheia de opinião e sem papas na língua, Luana Piovani comemorou a condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, nessa quarta-feira, 12. Por meio de suas redes sociais, a atriz declarou que "tremeu de emoção" ao saber que o juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, determinou ao ex-presidente a sentença de nove anos e seis meses de prisão em regime fechado, referente ao apartamento tríplex no Guarujá, em São Paulo. "Nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro? Gente, estou me tremendo toda de emoção!", disse ela, que acredita que o petista recorrerá para responder em liberdade.

"Agora, lógico que ele vai recorrer, mas acho que devia recorrer em regime fechado, presinho, não em liberdade, porque está dando muita dor de cabeça. Temos que resolver o Brasil, né? O Brasil está caindo pelas tamancas. Mas agora a gente já pode chamá-lo de condenado, né? Foi condenado, ou seja, ele está errado. Gente, que vitória!", analisou.

Em seguida, a atriz publicou imagens de um drink. “Lula condenado vale uma celebração!”. Em outra publicação, Luana usou o hit “Despacito” para uma brincadeira: “Ainda falta um tanto para ser preso, mas vamos ‘despacito'”.

Vale destacar que Lula, que já admitiu ser candidato nas eleições de 2018, continua podendo ser candidato, pelo menos por enquanto. Moro não retirou seus diretos políticos - caso que só ocorrerá se o ex-presidente for condenado também na segunda instância.