ASSINE
search button

Beyoncé divulga primeira foto dos gêmeos

No dia em que os bebês completam um mês de vida, a estrela pop apresenta-os ao mundo

Compartilhar

Rumi e Sir Carter já são estrelas. Menos de cinco horas depois de sua primeira aparição, os filhos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z já renderam cerca de 5 mil curtidas ao Instagram da mamãe famosa. A cantora escolheu a madrugada dessa sexta-feira, 14, para mostrar o rostinho dos pequenos ao mundo. "Sir Carter e Rumi um mês hoje", escreveu. Na imagem, Queen B aparece com um véu azul sobre a cabeça e segura as crianças no colo envoltas em um tecido roxo.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Beyoncé divide algo com seus fãs pelas redes sociais. O anúncio da gravidez também foi feito via Instagram - no dia 1º de fevereiro, em uma foto do mesmo estilo: com flores e tecidos esvoaçantes. A publicação teve, na época, mais de 11 milhões de curtidas e, no dia seguinte, entrou para a história do Instagram como a foto mais curtida da rede. 

Um dia depois da postagem, Bey divulgou em seu site o ensaio completo da segunda gravidez - batizado "I have three hearts" ("Eu tenho três corações", em português). Será que vem novo álbum com Rumi e Sir Carter por aí? Além dos gêmeos, Beyoncé e o rapper Jay-Z também são pais de Blue Ivy, de 5 anos.