ASSINE
search button

Sabrina Sato para de usar anticoncepcional e afirma: "Vou ser mãe logo mais"

A japa foi entrevistada pela sogra, Leda Nagle, e confessou: "Depende do seu filho"

Compartilhar

Sempre que Sabrina Sato e Leda Nagle se reunem é uma festa. Dessa vez não foi diferente. Sogra e nora gravaram, juntas, um novo vídeo, dessa vez para o canal de Leda no youtube. A mãe de Duda Nagle, com quem a apresentadora namora há quase dois anos, foi direta: "A pergunta que mais me fazem na rua é quando vou ser avó", disparou. "'É verdade que a Sabrina vai engravidar? É verdade que você vai ser avó?' Eu passo a vida respondendo isso. Vou ter que perguntar para você". Sem papas na língua, a japa brincou: "Ô, Leda não depende só de mim, depende do seu filho. Estou querendo te dar vários netos de presente", falou ela, que já havia confessado, em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, que tirou o DIU - dispositivo intrauterino que previne gravidez.

"Mas a gente tem que começar a planejar. É engraçado, imagina que com 36 anos estaria com vários filhos. Estou com 36 anos, namorando, super feliz, e parece que tenho 20 anos. Esse que é o problema", disse Sabrina. Leda foi além: "Não tem nenhuma estreia, aniversário, evento público que eu vá que não me perguntam: e o casamento?". Sabrina, então, pediu ajuda da sogra. Não aguento dar mais indireta para o Duda, agora você quem ter que fazer isso", brincou.

"Eu acho que ele está fugindo porque tem medo da festa de casamento", sugeriu Leda. Sabrina completou: "É que a Leda tem um milhão de amigos, ela fica preocupada: como eu não vou connvidar o meu um milhão de amigos?", entregou. Leda, então, retrucou: "E Sabrina tem dois milhões e quinhentos. Não vai dar certo. Ou vai ser no Maracanãzinho ou no Itaquerão ou em um palácio em Bruxelas", riu.