ASSINE
search button

Casal no clássico "Titanic", DiCaprio e Kate Winslet podem estar juntos

A notícia dada pela publicação americana "Star" mexeu com os fãs do filme

Compartilhar

Se no clássico "Titanic", Jack e Rose não tiveram um final feliz, na vida real, parece que os protagonistas do longa foram pelo caminho oposto. Pelo menos é o que indica a publicação americana "Star". De acordo com a mais recente edição da revista, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet estariam vivendo um vivendo um romance. A publicação traz, inclusive, fotos dos dois em clima de intimidade durante o que parecia ser uma viagem recente pela França. "Leo tem sentimentos fortes por Kate, desde o dia em que a conheceu. Ele achou que ela era a mulher mais linda que já viu, e ainda acha. Ele já namorou diversas modelos, mas nunca se conectou com elas, em um nível intelectual, como fez com Kate", declarou uma fonte próxima aos dois.

Vale lembrar que, além de "Titanic", em 1997, os dois foram um casal em "Foi apenas um sonho", em 2008 e nunca se distanciaram. Recentemente, eles posaram juntos para algumas fotos durante um baile de gala beneficente da Fundação Leonardo DiCaprio. De fato, os intérpretes dos eternos Jack e Rose não fazem questão de esconder a admiração e amor que sentem um pelo outro. Durante as premiações, eles se elogiam e se declaram sempre. Em seu discurso no Globo de Ouro de 2009, Kate chegou a dizer: "Leo, estou tão feliz que posso ficar aqui e te dizer o quanto eu te amo e o quanto te amei há 13 anos. Eu amo você com todo meu coração, eu realmente amo". 

Leo também não ficou por trás e, em uma entrevista recente, comentou: "Nossa química aconteceu naturalmente. Nós somos um pouco mais velhos, um pouco mais sábios, mas as mesmas pessoas que éramos quando tínhamos 21 anos. Nós rimos das mesmas coisas. Ela nunca me deixa levar a sério, mesmo que eu queira".