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Dell Anno reúne nomes da arquitetura e da moda na inauguração do showroom

Em São Paulo, a loja conceito recebeu famosos das mais diversas áreas para conferir alta tecnologia

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A arquitetura, a decoração e a moda estão em festa. Tudo porque ontem a Dell Anno inaugurou seu novo showroom na loja conceito da Avenida República do Líbano, em São Paulo. Após mais de um mês de obras para as inovações, a Dell Anno Atelier recebeu a nata da arquitetura e decoração de São Paulo em uma noite repleta de novidades. Por lá, a grife apresentou os conceitos e tendências do que há de mais moderno dos móveis planejados e ainda adiantou alguns destaques que serão apostas de 2018. Pela sua reconhecida simbiose entre moda e arquitetura, alguns grandes nomes do cenário fashion brasileiro também marcaram presença no showroom. Entre eles, os estilistas Walter Rodrigues, Isabela Capeto, além de Gloria Coelho, que assinou uma superfície para a Dell Anno batizada “Quantum”.

Como anfitrião da noite, o diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno, Edson Busin, que é o responsável por este reposicionamento de sucesso da marca que vem desde 2009, apresentou os novos ambientes da loja conceito. Pelos 450 m², divididos em dois andares, o executivo destacou que o novo projeto da Dell Anno Atelier é um reflexo das principais ideias que cercam a marca. Sendo assim, Edson Busin apontou que o living do showroom é o melhor espaço que sintetiza a proposta da grife de móveis planejados. “A proposta da loja é ser uma grande sala que tem a cozinha integrada e muito aconchego para a família. É um espaço que tem design, personalidade, madeira, pedra, elementos naturais e peças assinadas. Na sala, também exploramos muito as prateleiras e iluminação indireta para fazer uma composição mais cinematográfica”, explicou.

Aliás, alguns destes pontos aparecem para além do living inaugurado ontem em São Paulo. As pedras exóticas apontadas por Edson Busin, inclusive, são uma grande aposta da Dell Anno para a composição interna. De acordo com o diretor da marca, mais do que explorar seus produtos de altíssima qualidade e conceito de moda, a intenção da grife também é combinar elementos que agreguem ao resultado final do cliente. Para isso, Edson Busin e a criação da Dell Anno apostaram no rico material da empresa italiana Antolini. “As pedras vêm tomando conta de todos os ambientes. Então, a gente traz esses elementos para uma melhor composição do espaço. A Dell Anno acredita que não são só os nossos produtos e, sim, todo o envolvimento que requer o decorar de uma casa”, disse.

Nesta proposta, o showroom da Dell Anno Atelier é, de fato, uma ode ao bom-gosto nesta simbiose de moda e arquitetura. Ainda com as pedras exóticas, que garantiram um resultado especial aos ambientes da marca, a grife também explorou o material no banheiro. “Parece que é uma parte pouco procurada, mas é um ambiente muito especial. Para ele, nós estamos trazendo as pedras em uma mistura com os nossos materiais em um design diferenciado para as múltiplas personalidades”, detalhou Edson Busin.

A cozinha também ganhou destaque. Na Dell Anno Atelier, a parte gastronômica assume o protagonismo e, claro, a unanimidade entre os amantes de moda, decoração e arquitetura. Neste ambiente, a proposta da grife é combinar imponência e leveza em uma mistura de preto e metalizado. O que também se destaca na cozinha gourmet do novo showroom são os volumes, que parecem flutuar graças aos recursos de iluminação e transparência. “A cozinha Dell Anno tem provocação. Ela vai atender aos mais variados gostos, do básico ao mais exigente, passando por aquelas que exigem funcionalidade nos espaços. Ou seja, é uma situação que depende muito do gosto de cada um, mas que, para todos, a gente consegue fazer a entrega”, disse o diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da marca.

Um ambiente que também atende a diferentes gostos e necessidades é o closet que, desta vez, aparece em duas versões. Na loja conceito da Dell Anno em São Paulo, a grife apresenta uma proposta mais clara, em tom de nude, que atende à feminilidade da mulher moderna e outro mais escuro, pensado para homens mais sóbrios. Em ambos os projetos, a Dell Anno destaca a multi variedade do espaço, que ganha formas e interpretações plurais. “Nós estamos trazendo muitas novidades, que vão além, por exemplo, do uso das prateleiras. É a forma com que colocamos as portas, os perfis, puxadores e exploramos o couro. Então, mais uma vez, usamos uma mistura de elementos para atender às mais variadas composições”, explicou Edson Busin.

Desta forma, o showroom da Dell Anno Atelier é um reflexo e uma união de todo o conceito e o que há de mais moderno no setor. “É uma composição de tudo. Aqui, a gente tem uma mistura de elementos com lâminas, superfícies, parcerias e vidros novos”, destacou Edson Busin que, até a consagração da inauguração na noite de ontem, desafiou os contratempos da mudança em uma dinâmica que não atrapalhou as vendas na famosa loja de São Paulo. “Durante um mês e meio a gente reformulou a loja e reformou todos os ambientes sem deixar de atender os nossos clientes. Nesse meio tempo foi muito interessante ver que os profissionais que já conhecem o nosso trabalho sabiam que desta mudança viriam novidades”, comemorou.

E as novidades, obviamente, encantaram. A inauguração contou com a presença de grandes nomes da moda brasileira. O site HT também marcou presença e ouviu elogios animados sobre os novos ambientes da Dell Anno. Após todo o trabalho, acompanhar o desfecho positivo, que abre espaço para uma nova caminhada, é uma consagração para Edson Busin. “Eu estou muito feliz e acho que os ambientes ficaram muito bacanas. Nós conseguimos retratar muito bem o novo reposicionamento da Dell Anno, porque estamos todos os dias em busca de novidades. Aqui, nós temos superfícies e texturas que nem chegaram ainda à fábrica. Então, essa inauguração é uma prova de inovação e traz as melhores alternativas para os nossos consumidores”, disse.

Por falar na fábrica, antes do novíssimo e moderno showroom da Dell Anno Atelier em São Paulo, o HT conferiu as novidades da grife in loco no Sul do país. Em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, onde a moda e arquitetura saem do conceito e ganham forma na fábrica da grife. Edson Busin inaugurou um novo showroom há três meses. Por lá, o diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno nos apresentou quatro novos espaços que já adiantavam as tendências que reforçamos ontem em São Paulo. Em Bento Gonçalves, o destaque do projeto também foi a cozinha, tradicional e mais famoso ambiente da grife. No Sul, este espaço tinha a proposta de ser quase invisível em um dinâmica que abusava de portas e artifícios para camuflar os eletrodomésticos e a área de operação.