ASSINE
search button

Pedro Bial comenta paternidade aos 59: "Não imaginava"

Em entrevista, o apresentador revelou ter um perfil falso na internet: "Para acompanhar"

Compartilhar

Aos 59 anos e prestes a ser pai pela quarta vez, Pedro Bial achava que tinha parado no terceiro herdeiro até que se casou com a jornalista Maria Prata, em maio de 2015. Agora, os dois esperam a pequena Laura, prevista para nascer daqui a três meses. "Achava que tinha fechado a fábrica e não seria pai novamente", contou ele, que detalhou a gravidez da esposa. "Está ótima, Maria enjoou só nos três primeiros meses, como é de praxe. No mais, ela está bem, é muito disciplinada, faz todos os exercícios, está se alimentando com muito rigor e lendo muito. Maria já leu todos os livros a respeito de tudo, de todas as possibilidades. É a típica grávida jornalista", brincou, durante uma entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista 'Época'

O jornalista, que está no ar com seu talk-show "Conversa com Bial", mudou a tradição de ter a mesa do lado direito do vídeo - como é comum nesse tipo de programa. Isso porque ele perdeu parte da audição do ouvido durante a cobertura jornalística da guerra civil da Iugoslávia na Bósnia, em 1994. "Caiu uma bomba perto de mim e eu perdi a capacidade de ouvir graves e agudos, não escuto tão bem desse lado. Então, eu pedi para inverter o cenário para que eu desse o ouvido esquerdo para o entrevistado. Senão, ia ficar me entortando para poder ouvir", explicou.

Durante a entrevista, Bial afirmou, ainda, que não gosta de redes sociais e revelou ter um perfil falso na internet. "O que uso mais é um perfil escondido no Face, onde entro de vez em quando para saber o que estão falando. Só para medir a temperatura da água. O Instagram uso só para divulgar uma ou outra entrevista. No Facebook, tenho um perfil oficial, que também não uso. E, no Twitter, eu nem entro porque não tenho imunidade", disse.