ASSINE
search button

Após fim de noivado, Marília Mendonça desabafa: "Vocês distorcem tudo"

A sertaneja se irritou ao ver seu nome envolvido em especulações: "Deixem o Yugnir em paz"

Compartilhar

Desde que terminou o noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília Mendonça viu seu nome envolvido em diversas especulações, apesar de o ex-noivo ter garantido que o fim da relação de quase dois anos ocorreu em paz. "Terminou numa boa, na paz, graças a Deus. Continuamos amando um ao outro. Ela precisa focar na carreira, sentiu a responsabilidade de um noivado tão nova, e eu entendi seus motivos. Não houve esfriada. Quem sabe quando ela estiver num outro momento profissional. O futuro a Deus pertence", chegou a dizer, em entrevista.

Agora, foi Marília quem decidiu se pronunciar: "Vocês distorcem tudo. Vocês levam tudo na brincadeira. Será que acreditam em Deus? Será que são felizes? Será que tem paz no coração e quando deitam a cabeça no travesseiro? Eu tenho pena de vocês. Pena! De gente nojenta que faz da vida dos outros um circo. Que frustrado isso! Que triste meu! Eu nunca precisei explicar nada da minha vida pra nenhum de vocês porque minhas decisões sou eu quem toma. Me deixem em paz. Deixem o Yugnir em paz. Arranjem uma vida pra cuidar. Sejam paz e luz! Eu sinto pena", desabafou.

De acordo com a assessoria da sertaneja, a decisão de terminar o noivado foi dela. A cantora de 22 anos se acha "nova demais" para se casar e quer se dedicar mais ao trabalho. Os dois estavam noivos desde o fim do ano passado e planejavam o casamento para 2018.