ASSINE
search button

"Nunca estive tão animada para fazer uma novela", diz Marina Ruy Barbosa, sobre "Deus salve o Rei"

A atriz contou, ainda, que o elenco e a equipe estão muito entrosados: "Virou uma religião"

Compartilhar

Marina Ruy Barbosa brilhou a bordo de um longo vermelho durante a premiação do Emmy, em Nova York, Estados Unidos. A musa, que esteve por lá concorrendo com duas produções globais, também apresentou uma categoria no palco. Mas não conseguiu chegar a tempo para a coletiva de "Deus salve o Rei", já que seu vôo foi cancelado. Isso, no entanto, não foi motivo para que ela deixasse de participar da conversa com a imprensa. "Fui para o Emmy com 'Totalmente Demais' e 'Justiça' e tive também a oportunidade de apresentar e treinar meu inglês lá no palco. E tenho certeza que, em breve, a nossa novela 'Deus Salve o Rei' também vai estar concorrendo a muitos prêmios, porque é uma novela muito especial, a gente está fazendo com muito amor, com muito carinho", contou ela, por meio de uma conversa por Facetime, direto do Panamá.

A ruivinha se divertiu ao lembrar dos bastidores da trama, que tem previsão de lançamento para o dia 9 de janeiro. "Ninguém no set queria pegar a cobra. O Rômulo Estrela (par romântico da atriz), que está aí, fugiu de pegar a cobra", entregou, aos risos. "O Vinicius Reddque faz meu irmão, também não pegou. Eu fui lá e peguei, mas acho que isso é Amália, ela está me dando essas coragens", disse ela, que explicou: "Apesar da minha personagem ser a mocinha ela é intensa, guerreira, independente, uma mulher muito forte. Isso também está refletindo em mim. Tenho aprendido muito com ela”, garantiu. "É uma história de amor, de escolhas, aventuras… É outro universo, completamente diferente. É muito mágico. Me sinto muito forte quando boto a roupa da Amália".

Muito animada com o novo trabalho, Marina revelou que a equipe e o elenco estão muito unidos. "Eu comecei com 9 anos e sempre amei muito atuar e poder contar histórias que me permitem ir para outras vidas. Mas essa novela é um projeto que eu estou muito animada. Acho que nunca estive tão animada para fazer uma novela. O Fabrício (Mamberti, diretor), o Daniel (Adjafre, autor), as equipes de cenografia e caracterização… Está todo mundo unido para fazer o melhor e diferente", contou ela, elogiando os colegas: "Virou uma família, praticamente uma religião 'Deus Salve o Rei', porque tá todo mundo querendo fazer o melhor e contar essa história linda. Então eu confesso que eu nunca estive tão animada quanto estou agora".