Heloisa Tolipan

Diretor defende atuação de Bruna Marquezine após críticas: "Especial e inovador"

"O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível!", elogiou Fabrício Mamberti

Karina Kuperman, Jornal do Brasil
Heloisa Tolipan

A vilã interpretada por Bruna Marquezine em "Deus salve o rei" parece não ter convencido o público. A atuação da atriz na pele da princesa Catarina foi considerada "robótica" por alguns internautas, enquanto outros criticaram seu sotaque carioca em meio à trama medieval. No Instagram oficial da novela, o diretor Fabrício Mamberti fez questão de defender a atriz ao responder um dos seguidores. "Ela está trazendo algo muito especial e inovador! Totalmente fora do lugar comum! Espere mais algumas semanas", disse. Para outro internauta, Fabrício elogiou: "O desenho criado pela Bruna está absolutamente incrível! Sai totalmente do esperado e do lugar comum! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos! Aguarde mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!".

Fabrício Mamberti elogia atuação de Bruna Marquezine

Ele, aliás, não se conteve em elogiá-la apenas por lá. Em sua conta, Fabrício publicou uma foto de Bruna e disse: “Obrigado pela construção delicada, minimalista e extremamente potente da nossa Catarina! Lindo e desafiador trabalho! Orgulho total”.

Em seguida, Mamberti elogiou também a atuação de Marina Ruy Barbosa, protagonista da trama das 19h. "Nosso Raio de Luz! Obrigado pelo mergulho apaixonante na construção da nossa querida Amália! Muito feliz em ver tanto amor, dedicação e entrega na construção deste personagem tão importante para nossa história! Presente da vida! Linda parceria!!", escreveu.