ASSINE
search button

Fecomércio-BA celebra 70 anos de história

Compartilhar

A celebração dos 70 anos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia reuniu parceiros, colaboradores e autoridades em um dia histórico para o comércio baiano. A cerimônia aconteceu no Pupileira, espaço para eventos no bairro de Nazaré, em Salvador, no dia 9 de agosto. Durante a cerimônia, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e os Correios, por meio da Diretoria Regional da Bahia, lançaram um carimbo comemorativo e um selo personalizado celebrando o aniversário da Fecomércio-BA. O evento também foi palco do lançamento da medalha comemorativa da Fecomércio-BA, feita pela Casa da Moeda do Brasil. 

Na ocasião, o presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, destacou o apoio dos sindicatos filiados, da Diretoria, Superintendência e dos funcionários da Federação como alicerce dentro do processo de trabalho focado na defesa dos interesses dos empresários do setor. “Sinto-me enobrecido de ser presidente desta casa e ter a oportunidade de fazer parte da sua história, juntamente a toda a nossa equipe, desenvolvendo parceiros, representantes políticos e toda a comunidade empresarial do setor terciário”, ressaltou o presidente. Segundo Gil Siuffo, vice-presidente e representante da CNC na cerimônia, os resultados dos investimentos da Fecomércio-BA na economia da cidade são notáveis: “Como baiano e soteropolitano, posso dizer que a Fecomércio desempenha um papel decisivo no comércio brasileiro. Parabéns à Federação pelos seus 70 anos e ao presidente Carlos Andrade pela valiosa contribuição ao inovar trazendo modernidade no seu mandato”, disse Gil.

O prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, destacou que é uma satisfação ver a Fecomércio-BA chegar a essa marca histórica. “Agradeço, em nome dos três milhões de soteropolitanos, por esses 70 anos de luta em prol de uma economia sólida para a cidade. Tenho prazer em dizer que trabalho em diversos projetos junto ao presidente Carlos Andrade e que a nossa aliança continua se fortalecendo em prol do comércio e da prosperidade de Salvador", salientou.