ASSINE
search button

GoDaddy lança loja online e novo criador de sites para empreendedores e pequenas empresas no Brasil 

Compartilhar

A GoDaddy, plataforma de cloud dedicada a pequenos negócios e empreendimentos independentes, anuncia a nova solução de Loja Online para pequenas empresas no Brasil.

O Novo Criador de Sites da GoDaddy, que inclui Loja Online, é uma ferramenta de criação de sites responsiva e que acompanha um conjunto de recursos de marketing e e-commerce, facilitando a criação de uma presença online para pequenos negócios brasileiros e ajudando-os a atrair clientes. 

A loja online do Novo Criador de Sites da GoDaddy inclui as ferramentas necessárias para vender online, com foco em fazer os negócios acontecerem. As funções permitem que os clientes façam um checkout mais rápido com um processo de fechamento de compra mobile simplificado com taps e swipes reduzidos. O produto tem integração com o Mercado Pago, empresa de tecnologia de serviços financeiros, assim como para outras grandes bandeiras de cartões de crédito e PayPal. Além disso, o gerenciamento integrado de produtos e inventário e envio personalizado ajudam a simplificar a experiência de venda online.

"Essa parceria com a GoDaddy reforça nosso objetivo de democratizar o comércio e o acesso a meios de pagamento”, afirma Tulio de Oliveira, ?Diretor??do Mercado Pago Brasil. A GoDaddy e o Mercado Pago se uniram para oferecer meios de pagamentos online eficientes e seguros para os usuários do Criador de Sites. Considerando a atual era de mobilidade, o Novo Criador de Sites da GoDaddy foi construído para ser responsivo e funcionar em qualquer dispositivo, seja um laptop, computador, smartphone ou tablet. De acordo com o Suplemento de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2015, divulgada pelo IBGE, em 2015, 92,1% dos domicílios brasileiros acessaram a internet por meio do telefone celular, o que reforça a necessidade de pequenas empresas estarem preparadas para plataformas mobile. Com diversas opções de templates prontos e serviço de atendimento ao cliente em português, pequenos negócios podem ter um site e-commerce ativo, robusto e seguro de forma simples e rápida.

“A GoDaddy continua oferecendo soluções inovadoras para ajudar pequenas empresas no Brasil e pelo mundo a ter uma presença online e crescer. Montar um site e-commerce pode ser o próximo passo que muitas Pequenas empresas estão prontas para dar, e agora, com a GoDaddy Brasil, elas podem. A nova solução foi desenhada para elas poderem fazer tudo facilmente sozinhas”, disse Cristiano Mendes, diretor de produtos da GoDaddy para a América Latina. “A parceira com o Mercado Pago é importante para nós, pois sabemos que eles oferecem soluções para pagamento online seguras”.

Além da loja online, o Novo Criador de Sites da GoDaddy é uma solução integrada, fácil de usar e acessível, permitindo que proprietários de pequenas empresas transformem suas ideias em realidade ao criar um site profissional e responsivo em menos de uma hora, sem a necessidade de conhecimentos técnicos avançados. Com o apoio de mais de 1.500 ideias e segmentos, desde design para cabeleireiros até professores autônomos de futebol, o usuário pode apenas escrever o nome da sua área de atuação ou ideia e a tecnologia inteligente do Novo Criador de Sites da GoDaddy gera um site quase completo, preenchendo-o com sessões e imagens relevantes. A interface intuitiva permite que o usuário customize e termine os detalhes do site de forma simples e, através de técnicas de machine learning e algoritmos inteligentes, a solução ajuda a otimizar os resultados ao longo do tempo.

A plataforma garante uma experiência mobile friendly, que permite que os pequenos empreendedores foquem em alcançar seus objetivos, sem precisar se preocupar com questões técnicas de design e interface do site. Além disso, o Novo Criador de Sites da GoDaddy vem com recursos integrados de Email Marketing, SEO, Criação de Página no Facebook, Estatísticas de Website e Business Listings.

Para mais informações, por favor acesse: httpss://br.godaddy.com/