ASSINE
search button

Unidade Sustável do Brasas está com matrículas abertas

Os 100 primeiros matriculados terão 50% de desconto nas mensalidades de 2017

Compartilhar

A nova unidade Brasas Parque Olímpico, que será inaugurada em setembro, já está com matrículas abertas. A primeira unidade sustentável da rede terá 899 m² e capacidade para aproximadamente mil alunos.

O projeto foi pensado e desenhado para respeitar as variáveis climáticas do local, como orientação solar, ventos dominantes, índice de reflexão solar nas fachadas adjacentes, entre outros aspectos.

Os 100 primeiros matriculados neste ano terão 50% de desconto nas mensalidades de 2017. Os testes de nivelamento já estão sendo realizados, na unidade Marapendi.

>> Ação 'Experiência CNA' oferece até duas semanas de aulas grátis 

Construído próximo ao condomínio Rio 2, com materiais e recursos sustentáveis, a unidade terá telhado verde, cujas plantas serão irrigadas com água da chuva. O sistema inteligente permite o retardo do lançamento da água na rede pluvial em 30%, além de contribuir como isolante térmico do espaço. O consumo de água e energia será eficiente, sendo que 12% da energia gerada terá fonte solar, a partir das placas fotovoltaicas instaladas no teto. A fachada de vidro permite o aproveitamento da iluminação natural, com baixa incidência de radiação solar. Considerado menos poluente por não agredir tanto a camada de ozônio, o sistema de condicionamento de ar terá tecnologia VRV (Volume de Refrigerante Variável), modelo de ar-condicionado central do tipo multi-split. 

Brasas: www.brasas.com