ASSINE
search button

Stone Age participa da Web Summit Lisboa 2017

Principal conferência de tecnologia do mundo começa nesta sexta-feira, 3 de novembro

Compartilhar

Pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, a Stone Age confirma presença no Web Summit Lisboa 2017 – o mais esperado encontro de tecnologia mundial – que acontece desta sexta-feira, 03, até 11 de novembro, em Portugal.

Com expectativa de receber 60 mil pessoas de todo o mundo, o evento é reconhecido por ser o mais plural, apresentando todas as formas de aplicabilidade da tecnologia, nas mais diversas áreas. 

“Esse evento é singular, pois explora a tecnologia de maneira completa e surpreendente. A Stone Age possui ferramentas para as mais diversas áreas, como telecom, mercado financeiro, seguros, mobilidade urbana, varejo e energia, entre outros. Por isso, participar do Web Summit corrobora a nossa essência. Vamos com a cabeça aberta para descobrir novas possibilidades e prontos para realizar parcerias fortes no mercado europeu” – revela Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age. 

Atenta às movimentações do setor no mercado internacional, a Stone Age acredita que a sinergia com empresas portuguesas pode ser a porta de entrada para o mercado europeu, oferecendo algumas de suas soluções mais solicitadas, como Mesa de Decisão, Antifraude e Contact Gateway, além de projetos com base em Inteligência Artificial. 

Segundo Cordeiro, possibilidades de parcerias já estão em andamento. Desde o ano passado, a Stone Age vem estabelecendo conversas com organizações portuguesas que atuam na área de infraestrutura para grandes redes mundiais. “Queremos oferecer a nossa expertise em softwares e ser complementar aos serviços que os nossos parceiros oferecem” – conclui. 

Paralelo ao Web Summit Lisboa 2017, a Stone Age também prevê iniciativas de visitas independentes a empresas localizadas no Porto e em Aveiro, pólos aquecidos do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Para 2018, a expectativa é que as tratativas de negócios se concretizem e que a brasileira, especialista em Big Data, inicie sua atuação na Europa.

Stone Age: www.stoneage.com.br