ASSINE
search button

Ao servidor público municipal do Rio

Compartilhar

O ex-prefeito Eduardo Paes se gaba de ter trazido estas Olimpíada$ para o Rio de Janeiro. Enquanto isso, servidor público municipal, você sabe por que não recebeu ainda o 13º? Porque a Prefeitura do Rio está em estado de calamidade no setor financeiro. 

O servidor público municipal caminha a passos largos para se encontrar em manifestações contra a pobreza com os servidores públicos do estado do Rio. As razões são as mesmas.

O ex-prefeito Eduardo Paes e o ex-governador Sérgio Cabral, que colecionava joias com o seu dinheiro, servidor, fizeram a mesma coisa: dilapidaram os cofres públicos com marketing e obras que tiraram do pobre o direito de comer.

Em uma campanha política há 60 anos, um candidato da situação não roubava, não colecionava joias, não foi fazer curso no exterior sem indicar a instituição de ensino onde estudava, e não foi morar em Nova York com a família oito meses antes do seu governo acabar. E não eramos tão pobres quanto somos hoje quando, para viver em Nova York, uma família com dois filhos não gasta menos que R$ 80 mil por mês.

Aliás, este que foi agora para Nova York não foi estudar, foi se esconder.

Por tudo isso, servidor municipal e estadual do Rio, afirmamos: esses são os responsáveis por você não ter recebido ainda o décimo-terceiro.