ASSINE
search button

Na gráfica, a emoção da volta do JORNAL DO BRASIL

Edição especial, com quatro cadernos, estará nas bancas nas primeiras horas deste domingo

Compartilhar

Na madrugada deste sábado (24), as primeiras rodadas dos quatro cadernos da edição especial do JORNAL DO BRASIL, que volta às bancas neste domingo (25), causaram emoção.

O presidente do JORNAL DO BRASIL, Omar Resende Peres, o diretor de Redação, Gilberto Menezes Côrtes, o diretor administrativo-financeiro, Antônio Carlos Mello Affonso, e o repórter especial Marcelo Auler foram recebidos por André Schwartzman, diretor da gráfica O Globo.

Os cadernos estão divididos da seguinte maneira: cabeça,  com dois cadernos de 24 e 12 páginas; Caderno de Esportes, com oito páginas; e Caderno B, com oito páginas.

O JORNAL DO BRASIL estará em todas as bancas do Grande Rio. A partir do começo da manhã deste domingo (25), o JB estará espalhado em vários pontos de Niterói (a partir de Icaraí) e do Rio de Janeiro (Flamengo, Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, seguindo a orla até o Pontal). E o mais importante, a meteorologia garante que vai dar praia.

Uma centena de guarda-sóis, em branco e preto e com as logos JORNAL DO BRASIL, marcarão os pontos de distribuição. Duplas de jovens uniformizados com as logos do JORNAL DO BRASIL estarão vendendo os exemplares a R$ 5,00.

Além disso, três aviões de propaganda vão sobrevoar toda a orla do Rio de Janeiro, não apenas do Leme ao Pontal, como dizia Tim Maia, mas desde Niterói até o Pontal, cada qual com uma faixa: "Quer uma boa notícia?", "O JORNAL DO BRASIL voltou", e o terceiro: "JB todo o dia nas bancas".