ASSINE
search button

Breja Rio aposta na gastronomia de boteco

Compartilhar

Porquinho de Quimono? Bolinho de feijoada? Coxinha de Polvo? Na nona edição do Breja Rio, que será realizada no próximo domingo (23), no Bar Bukowski, será possível encontrar todos esses petiscos junto a rótulos de cervejarias de peso como Primata, Three Monkeys, Therezinha, Tropica, Zer09, e três estreantes: Jefrey, Viquin e Baker.

Famosos petiscos

 Além de boa cerveja, os participantes poderão degustar os petiscos de famosos bares e botecos fluminense – Aconchego Carioca, Bar da Frente, Batidas Noo, Adega do Pimenta e Titú. Os trabalhos começam às 14h e a saideira pode ser tomada até às 22h.

 “O casamento do Breja Rio com o Buko já deu certo. Nessa edição queremos oferecer as melhores cervejas com a melhor gastronomia popular. Estamos bem animados com mais essa edição”, comemora Thiago Loureiro, um dos responsáveis pelo festival.

A parte musical ficará por conta dos DJs residentes do Bukowski e por quem se aventurar no karaoke. Quem quiser, pode ficar à vontade para trazer seus amigos de quatro patas, pois o evento é petfriendly.


Confira informações sobre o evento

Serviço: Festival Breja Rio

Local: Bar Bukowski – Rua Álvaro Ramos, 270, Botafogo

Data: domingo (23), das 14h às 22h (Evento sujeito a cancelamento em caso de chuva)

 Classificação: livre - entrada gratuita