ASSINE
search button

'The Guardian': Membros da banda Pet Shop Boys são assaltados no Rio 

Artistas estavam na orla de Copacabana e tiveram seus celulares roubados

Compartilhar

Matéria publicada nesta sexta-feira (22) pelo jornal britânico The Guardian conta que o cantor principal da banda Pet Shop Boys, Neil Tennant, e um membro da equipe foram assaltados no Rio de Janeiro, um dia depois de se apresentar no festival de música Rock in Rio.

Um porta-voz da banda, conhecida pelas músicas West End Girls e Opportunities (Let's Make Lots of Money), disse que Tennant e o programador de longa data do grupo, Pete Gleadall, tiveram seus telefones celulares roubados, informa o Guardian.

A banda estava hospedada no hotel Belmond Copacabana Palace. Estes membros foram caminhar em direção ao Leme por volta das 20h30 quando foram confrontados por quatro pessoas que levaram dinheiro e seus telefones celulares. Após o incidente foram contratados seguranças pessoais para protegê-los durante o período de permanência.

A polícia do Rio disse que não tinham informações oficiais sobre o caso. Os turistas são regularmente alvo de criminosos em áreas de praia, como Copacabana, finaliza.

>> The Guardian