GASTRONOMIA

Bistrô da Casa, na Glória, tem Beer Gaarden

Cerveja belga Hoegaarden, mais premiada do mundo, é protagonista de evento para saudar a primavera

Por SABOR JB
[email protected]

Publicado em 21/10/2021 às 20:00

Alterado em 22/10/2021 às 15:36

Hoegaarden é feita de trigo com raspas de casca de laranja e sementes de coentro Divulgação

A estação mais florida do ano chegou e a cerveja Hoegaarden apresenta duas novas atrações para brindar os consumidores. O Beer Gaarden Hoegaarden, exclusivo da marca, começa nesse sábado (23), no Bistrô da Casa, na Glória, e contará com experiências sensoriais que refletem os novos sabores da marca para celebrar a primavera.

No Beer Gaarden, a original witibier belga e mais premiada do mundo chega acompanhada de dois novos sabores pensados especialmente para primavera no Brasil: Hoegaarden Citrus e Hoegaarden Pomelo. Além das novidades, Hoegaarden Zero Álcool também completa o portfólio para garantir diferentes possibilidades de consumo, acompanhada de pratos selecionados.

Com um clima especial, que reflete a tranquilidade do vilarejo belga de Hoegaarden, o espaço convida as pessoas a viverem a primavera do lado de fora e promete experiências que apresentam sabores para paladares exigentes. Seguindo as medidas de segurança nesta fase de transição da pandemia, o espaço estará aberto de sábado (21) a 31/10. Para evitar aglomerações, é necessário fazer reserva através do Get In.

As novidades não param por aí e, além do Beer Gaarden, a marca traz mais um lançamento: a “Baricultura”, misto de bar e floricultura ambulante, vai invadir diferentes espaços da cidade para quem quiser conhecer a cerveja e levar plantas para casa neste momento de primavera.

O tour especial da “Baricultura” acontece no mesmo período do Beer Gaarden, começando no bar Chopp em Pé, na Barra, passando pelo Bosque Bar, na Gávea, Joaquina, no Humaitá, e Villa Rio, no Joá, em dias alternados. O circuito também contará com a Hoegaarden witbier original, além dos dois novos sabores da primavera. 

“A primavera é a estação que mais representa Hoegaarden e seu convite para os consumidores de conexão com a natureza e oásis urbanos. Esperamos muito por sua chegada e não poderíamos deixar de celebrar. O Beer Gaarden e a Baricultura são ações que trouxemos para curtir e explorar novas possibilidades de experiências e sabores”, afirma Lia Dutra, gerente geral de Hoegaarden no Brasil.

Além do Rio de Janeiro, as ações tomarão conta de São Paulo e Belo Horizonte. 

SERVIÇO: Beer Gaarden: Bistro da Casa - Ladeira da Glória, 98 - Glória / Data: 23.10 a 31.10 / Horário: 10h às 23h / Bariculturas: Chopp em Pé - Uptown - Av. Ayrton Senna, 5500 - Barra da Tijuca / Datas e horários: 21.10 e 22.10 das 17h às 23h / Bosque Bar - Av. Bartolomeu Mitre, 1314 - Gávea / Datas e horários: 23 e 24.10 das 16h às 23h. / Endereço: Joaquina - R. Voluntários da Pátria, 446 – Humaitá / Datas e horários: 25/10 das 16h às 22h / 26 e 27/10 das 17h às 22h / Villa Rio - Rua Corrêa Dutra 43, Flamengo / Datas e horários: 28 a 30/10 17h às 23h / 31/10 das 14h às 20h. 

Sobre Hoegaarden

Criada em 1445 no vilarejo homônimo à marca, ela é a Witbier original belga e se tornou referência mundial no estilo. Presente em mais de 70 países, esta cerveja de trigo leva em sua receita raspas de casca de laranja e sementes de coentro. É detentora de dez medalhas na Copa do Mundo de Cervejas, o World Beer Cup – seis de ouro, duas de prata e duas de bronze – a mais premiada do mundo. No Brasil, Hoegaarden faz parte do Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev e que busca construir o portfólio de bebidas do futuro da companhia por meio de novos produtos e parcerias.


 

Tags: