Jair e Mariza Coser casam a neta Tatiana em Angra

[email protected] ( [email protected] )

MARCIO.G

Generosos e otimistas, Mariza e Jair Coser são uma unanimidade na chamada alta sociedade carioca. (Em festa do Helinho Fraga no Copacabana Palace, tempos idos, a Carmen Mayrink Veiga me disse que “a Mariza veste um tomara-que-caia como ninguém”). Principais exportadores do café brasileiro, Mariza e Jair têm uma filha única, Andrea, casada com Otávio Rudge, e igualmente apenas uma neta, a Tatiana, Tati para os muitos amigos.

 

 

Com raízes no Espírito Santo, os Coser escolheram Ipanema para morar e poderiam ter um pied-à-terre em qualquer lugar do mundo, mas preferiram Angra dos Reis para o endereço onde passam verões inesquecíveis.

E foi justamente na bela casa de Angra que o craque Roberto Cohen armou o cenário espetacular da festa (com inspiração marroquina) de casamento da Tatiana com Pedro Paulo Ozenda, o Pepa, empresário do setor imobiliário.

Antes, porém, houve o almoço de noivado enfeitado com limões sicilianos da numerosa louça Vista Alegre, na mesma casa, uma cerimônia religiosa na Capela da Gávea com festa íntima no apartamento de Andréa e Otávio, em São Conrado. Pode-se dizer que o casamento #TatiePepa (hashtag do Instagram) durou meses entre festas e jantares. Como bem merece a herdeira de um imperador do café.

Em Angra houve outra cerimônia religiosa, com Tati dentro de um vestido maravilhoso assinado por Monique Lhuillier.

Cohen mandou a Nathalie Bacellar decorar um salão imenso com teto transparente armado nos jardins, com móveis da 100% Eventos e da Festah. Clarice Mukai e a Florarte fizeram arranjos espetaculares que só perderiam para os de João Vicente Correa, o mais talentoso florista do País, que mora em Gramado (RS).

 

 

 

Quando a noite chegou, a Two Lights mostrou todo seu talento – a iluminação foi um capítulo à parte. O buffet de Joyce Dabbah, o Lepecerie, de SP, se encarregou das delícias.

A mesa de drinks na entrada da festa, inspirada em Marrakech, era upper east side total.

Alex Alvino fez o bolo repleto de flores.

Enfim, uma festa digna de uma noiva que tem os avós mais bacanas do Rio.

 

 

Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.

Oops, este conteudo não se pode carregarporque tem problemas de conexão