PROGRAMA

Fim de semana com festival de música eletrônica e arte no Planetário da Gávea

Primeira edição do Urbeck´s acontece neste e no próximo fim de semana com artistas expoentes e da vanguarda carioca e tem ingressos gratuitos disponíveis para o público

Por REVISTA PROGRAMA
[email protected]

Publicado em 03/06/2022 às 12:14

Alterado em 03/06/2022 às 12:14

A cantora Fernanda Abreu será uma das atrações Foto: Muriilo Alvesso/divulgação

A cerveja Beck´s acaba de anunciar o lançamento do festival Urbeck´s ao redor do Brasil, convidando as cidades a reocuparem locais pouco explorados culturalmente com música, arte, performances e experiências imersivas. E, neste fim de semana (3, 4 e 5) e no próximo (10, 11 e 12 de junho), a marca realiza a primeira edição do evento no Rio de Janeiro, no Planetário da Gávea, com artistas da vanguarda e da nova geração, que vêm se destacando na cena carioca.

No line-up do Urbeck´s Rio, atrações como a cantora Fernanda Abreu e Millos Kaiser, Leo Janeiro, Gustavo Keno, Malka, Carlos do Complexo e Manie Dansante e toda a vibe da Selvagem, com os DJ´s Larissa Jennings e Pino; Só Track Boa, com Barja, Volkoder, Meca e Carola; Festa até às 4h, com Glau, Alucas Trópico do Sul, Bea Ferretti b2b Schettini e Escola de Mistérios e Rara.

Dando ainda mais luz aos artistas contemporâneos do Rio, o festival conta com exposições fixas de Elian Almeida, Jota Explícito, Raphael Cruz, Rafa Moreira e Marcela Cantuário. E, para completar a troca cultural, performances corporais e a própria cenografia que possibilitam diversas experiências imersivas para o público. O evento conta ainda com bares da marca com open Beck´s, portfólio Beats e água Ama, além dos food trucks dos restaurantes Quartinho e Chanchada, que irão realizar a venda de comidinhas, drinks e bebidas não alcoólicas. Os ingressos são gratuitos e limitados* e estão disponíveis para retirada pelo Sympla.

“Beck's vem dialogando com a sua comunidade e, destas trocas, surgiram insights poderosos para a tangibilização do papel da marca em meio à vanguarda cultural brasileira. Por isso, estamos promovendo esses movimentos artísticos em diversas cidades para ocupar espaços ainda pouco explorados e que têm grande potencial. Estamos muito animados com a primeira edição e esperamos que o público curta bastante”, diz Lara Azevedo, head de marketing de Beck's.

Após o Rio de Janeiro, será a vez de São Paulo (09/06 e 30/07) Porto Alegre (25/06), Belo Horizonte (09/07), Brasília (16/07) e Salvador (a definir) receberem o festival. Os line-ups ainda estão sendo confirmados e serão divulgados em breve.

 

A programação

Data: 3, 4, 5, 10, 11 e 12 de junho

Local: Planetário da Gávea

Ingressos: retirada gratuita via Sympla

Serviço: Open Beck’s, portfólio Beats e água Ama, com venda de drinks, destilados, não alcoólicos e comida.

Comidinhas: Quartinho e Chanchada

 

Programação Musical

03.06: Selvagem, com Larissa Jennings e Pino Pedra

04.06: Gustavo Keno, Malka, Carlos do Complexo e Manie Dansante

05.06: Só Track Boa, com Barja, Volkoder, Meca e Carola

10.06: Festa até às 4h, com Glau, Alucas Trópico do Sul, Bea Ferretti b2b Schettini e Escola de Mistérios

11.06: Fernanda Abreu & Millos Kaiser e Leo Janeiro

12.06: Rara

 

Artistas (intervenção artística fixa)

Elian Almeida

Jota Explicito

Raphael Cruz

Rafa Moreira

Marcela Cantuária

Tags: