PROGRAMA

Roda do Sambastião e bateria da Portela animam a noite no Rio Scenarium nesse sábado

A cantora Dandara Alves completa a programação musical, que começa às 20h30m

Por REVISTA PROGRAMA
[email protected]

Publicado em 22/07/2022 às 13:55

A cantora Dandara Alves divulgação

Nesse sábado (23), os integrantes da Roda do Sambastião voltam ao Rio Scenarium, e animam a noite a partir das 20h30. Patrocinado pelo cantor Ataulpho Alves Júnior, o grupo é famoso por apresentar um repertório de clássicos do samba, além de composições próprias. Na agenda,  clássicos de Cartola, Nelson Cavaquinho, Roberto Ribeiro, Paulinho da Viola e Martinho da Vila, entre outros.

Na sequência, a cantora e compositora paraibana Dandara Alves mostrará as composições de seu primeiro álbum, “A Voz do Suor”, lançado no início de 2022 nas plataformas digitais. O álbum mostra suas referências musicais, com influências que não são jazz. Vem com duas músicas inéditas: a que dá título ao álbum, composta por Alessandro Cardozo e Leandro Saramago, e “Pequenas Lembranças”, escrita por Dandara em parceira com Selma do Samba.

A programação será encerrada com ouro com a presença de dois integrantes da Portela, que apresentarão sambas-enredos clássicos da escola e de outras associações.

No Espaço Anexo, a cantora Lica Tito fará uma homenagem a Amy Winehouse na mesma data do 11º aniversário da morte da artista britânica.

SERVIÇO:  Cenário do Rio / Rua do Lavradio, 20, Lapa, Rio de Janeiro / Data: 23 de julho / plena: 20h30: Roda do Sambastião / 23h00 .: Dandara Alves /  .: Portela Bateria /  Renda : R$ 35. (antecipado)e R$ 50 (uma hora).

Tags: