CRIPTOMOEDAS

Oportunidades para explorar durante um 'bear market' de Bitcoin

.

Por JB CRIPTOMEDAS

Publicado em 08/02/2023 às 22:22

Alterado em 14/09/2023 às 07:37

Bitcoin REUTERS/Dado Ruvic

Você está procurando oportunidades que pode explorar durante um bear market de Bitcoin? Aqui está um guia de opções que você pode explorar.

Um bear market ocorre quando os preços da Bitcoin diminuem em mais de 20%. A opinião negativa do investidor sobre esta moeda virtual e a deterioração do potencial econômico caracterizam seus bear market. Esta moeda eletrônica é notoriamente volátil à medida que os preços aumentam e diminuem drasticamente em dias, semanas, minutos ou mesmo meses. Por exemplo, esta moeda eletrônica atingiu um recorde histórico em 2021, mas caiu drasticamente em 2022. O valor desta moeda digital caiu significativamente em maio de 2022, que foi de 30.000$, o valor mais baixo da Bitcoin. Esta moeda virtual ainda está por recuperar de seu bear market.

Um bear market pode continuar por vários anos ou apenas algumas semanas. Ainda assim, abaixo estão as oportunidades que se devem explorar durante um bear market de Bitcoin.

 


Invista numa pesquisa exaustiva

Quando as pessoas pensam em investir em um bear market, elas se concentram principalmente nos preços de imersão. A maioria dos investidores questiona a instabilidade no bear market e as tendências de preços. Entretanto, as pessoas devem investir seu tempo e pesquisar minuciosamente durante o período do bear market. Você deve aprender e buscar mais habilidades de investimento para administrar esta moeda virtual com poucos riscos envolvidos no futuro. Este investimento em dinheiro digital é crucial e requer habilidade e dedicação. Pelo contrário, algumas pessoas usam robôs de negociação para negociar esta moeda virtual. Os robôs de negociação são uma boa ideia, mas eles também precisam de um para investir seu tempo.

Durante este mercado de "ursos" de dinheiro eletrônico, o investidor pode pesquisar algumas oportunidades de investimento a explorar. Por exemplo, ele poderia começar a minerar, apostar, emprestar, ou mesmo participar de air drops. Ao explorar outra oportunidade de ganhar renda passiva, você tem a esperança de que suas propriedades de Bitcoin estejam obtendo retornos significativos.

Além disso, uma pesquisa minuciosa sobre esta moeda eletrônica ajudará na negociação deste dinheiro digital. Milhares de plataformas online permitem negociar, vender ou comprar esta moeda virtual. Além disso, pesquisar minuciosamente sobre estas plataformas, pois o interesse próprio impulsiona algumas plataformas. Outras são plataformas obscuras que só enganarão e causarão frustração. Neste caso, recomenda-se a negociação de Bitcoin via Bitsoft360.

 

Utilize o dollar-cost averaging

Uma das melhores oportunidades a ser explorada durante este mercado de dinheiro digital é o dollar-cost averaging. Esta estratégia de média de custo em dólar envolve dividir seus fundos de reserva em proporções menores e negociar com eles no futuro.

Por outro lado, prever quando esta moeda eletrônica atingirá seu preço mais baixo antes da reversão é bastante desafiador. Portanto, seria melhor economizar dinheiro não gastando tudo de uma só vez.

 

Diversifique sua carteira

Diversificar a carteira é vital para proteger a volatilidade. Ajudará se você distribuir seu portfólio por vários ativos digitais. Além disso, você pode explorar outras oportunidades passivas de ganho de renda, tais como o staking e o empréstimo. O staking ajuda a proteger uma pessoa dos efeitos das flutuações diárias de preços. Em outras palavras, diversifique sua carteira – não há nada mais gratificante do que saber que você tem dinheiro guardado em algum lugar.

 

Compre quando o preço baixa

Isto implica comprar esta moeda eletrônica a um preço baixo para tirar proveito da queda do valor de mercado. Eventualmente, acredita-se que o preço em queda se recuperará em algum momento, criando um novo potencial de lucro.

Comprar quando o preço baixa é uma prática comum no bear market. No entanto, ela evita a compra na queda demasiado cedo. O melhor momento para comprar numa queda é quando todos venderam as participações da Bitcoin devido ao medo, mas compram em pequenos pedaços e empregam ações de preço e indicadores técnicos.

 


Conclusão

Imensos riscos acompanham este mercado de dinheiro digital. Esta moeda virtual está avançando em direção à adoção global e generalizada, por isso, acreditamos que esta moeda digital está aqui para ficar.

 

Tags: