MARCAS

Prezunic oferece produtos de Páscoa exclusivos aos clientes

Rede cria receitas especiais para celebrar o retorno dos encontros familiares pós-pandemia

Por MARCAS JB
[email protected]

Publicado em 08/04/2022 às 19:39

Alterado em 08/04/2022 às 19:39

Ovos de colher: receita dos confeiteiros do Prezunic Foto: divulgação

A retomada dos encontros familiares pós-pandemia é um incentivo à troca de presentes de Páscoa neste ano. Para disponibilizar a maior variedade de itens, além dos tradicionais ovos, chocolates e bombons, o Prezunic oferece aos seus clientes produtos exclusivos elaborados a partir de receitas desenvolvidas por seus profissionais de padaria e confeitaria.

Para os fãs de chocolate, a rede de supermercados carioca produziu três variedades de ovos de colher, com pesos variando de 400g a 600g, de acordo com o tipo de recheio. Confeccionado com ingredientes Nestlé, os sabores disponíveis remetem a produtos consagrados da marca: Kit Kat, Charge e Crocante recheado com brigadeiro.

Já no setor de padaria, o Prezunic elaborou um exclusivo pão de bacalhau em forma de panetone, feito com massa de brioche, vendido na versão 350g. As novidades estão disponíveis em todas as 31 lojas da rede.

“Elaboramos os produtos de Páscoa com todo o cuidado e atenção, dos ingredientes à embalagem, para garantir aos clientes ótimas opções de presentes com excelente custo-benefício, aliando bom gosto, qualidade e economia”, afirma Rodrigo Marcelino, gerente comercial do Prezunic.

Para esta Páscoa, o Prezunic também aposta na venda de insumos para o almoço da Sexta-Feira Santa, que inclui itens como bacalhau, azeite, vinho, azeitonas, batatas, ovos, arroz e farofa, entre outros produtos. Já para as confraternizações de sábado e domingo, os destaques são carne e cerveja, além de ingredientes e sobremesas como leite condensado, creme de leite, gelatina, creme de avelã e sorvetes.

 

Horários de funcionamento

No feriado de Sexta-Feira Santa (15/04), as lojas do Prezunic funcionarão em horários especiais As unidades Taquara, Nilópolis, Vilar dos Teles, Santa Cruz, Catumbi e Cidade de Deus ficam abertas até as 18 horas. As demais abrem até as 21h. Diariamente, ofertas exclusivas são disponibilizadas nas redes sociais e no App Prezunic para compras via Delivery ou nas lojas físicas.

Tags: