ASSINE
search button

Mostra de decoração cria ambientes inspirados em famosos

Compartilhar

A Artefacto realiza sua Mostra 2014 no Rio, intitulada “30 Personalidades por 30 Profissionais de Decoração”, com uma grande novidade: os 30 ambientes foram projetados pelos arquitetos e designers de interiores, em homenagem a diferentes perfis e personalidades brasileiras. 

Os ambientes poderão ser vistos pelo público a partir do dia 22 de março. A festa de abertura da Mostra será no mesmo dia, das 18h à 22h, com a presença das personalidades e dos profissionais envolvidos no projeto. 

Entre os homenageados estão a apresentadora Ana Maria Braga, o ator Rodrigo Hilbert, o cabeleireiro e maquiador Celso Kamura, a designer de bijus e joias Francesca Romana, a estilista Lenny Niemeyer, a atriz Totia Meirelles, a curadora de arte Vanda Klabin, a consultora de moda e colecionadora de arte Patrícia Brandão. 

Durante a Mostra, serão lançados também mais de cem novos produtos que traduzem o estilo inconfundível da marca e que estarão expostos em diferentes ambientações, feitas pelo seleto time de profissionais ligados à Artefacto.