ASSINE
search button

União homossexual no alvo da moda íntima: DuLoren lança campanha com slogan polêmico

De olho na decisão do STF, que reconheceu oficialmente os direitos dos casais homossexuais que vivem em união estável a frase da campanha é a seguinte: "Aprovada a união homoafetiva. Jura? Achei que já estava tudo liberado"

Compartilhar

Confira também nosso blog

A grife de lingerie Duloren está investindo pesado no mercado gay. E, pela primeira vez na história da marca, lançará uma campanha com duas mulheres abraçadas com o seguinte slogan: "Aprovada a união homoafetiva. Jura? Achei que já estava tudo liberado".



O anúncio será veiculado somente em algumas redes sociais e revistas específicas. A agência responsável pela campanha, a Agnelo Pacheco, acredita que a mulher brasileira é menos careta do que a americana e a aprovação será total. Recentemente foram publicadas notícias de que convites foram feitos ao deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) para dar uma de garoto-propaganda da marca de lingerie ao lado da ex-BBB Ariadna Miranda.

Na última parceria entre a mesma agência e a DuLoren, o tema pedofilia foi abordado e mostrava uma mulher de lingerie levantando um crucifixo para um homem, na Itália. 


[email protected]